Se você quer fidelizar o seu cliente ou conquistar novos, você pode oferecer um brinde que tenha a ver com o seu negócio e talvez o que o cliente tenha comprado. Porém, brindes custam valores, que mesmo baixos, no final do mês pesa no caixa. Mas você já pensou na possibilidade de oferecer um brinde digital sem custo algum para a empresa? Isso mesmo, você pode oferecer esse brinde utilizando o seu site!
Com o seu site, você pode dar um artigo para o seu cliente onde ele só poderá acessar com uma senha fornecida pela empresa. E o mais legal é oferecer algo para clientes que já compraram o que tenha a ver com a sua compra, como por exemplo: a compra foi de um suplemento alimentar, que tal oferecer um artigo onde explica mais sobre esse suplemento, sua utilização, os benefícios e outras coisas que tenham a ver com saúde.
Outro exemplo para clientes que já compram é fidelizá-los mandando uma mensagem para o mesmo depois de algum tempo e oferecendo o brinde para que ele acesse novamente o seu site. Quem sabe ele até acha um novo suplemento que ainda não tinha em estoque. Ele irá adorar o brinde, pois se sentirá especial ao ser lembrado depois de tanto tempo ausente do seu site.
Para futuros clientes, você pode utilizar o motivo 3 captação de leads para oferecer um brinde a ele caso o mesmo se cadastre no seu site. Esse cadastro terá todas as informações necessárias para você enviar e-mails marketing e informá-lo sobre ofertas, novos artigos publicados no site, novos produtos cadastrados e outros.
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E aí, você está esperando o que para adquirir já o seu site?
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