Leads são as pessoas interessadas nos seus produtos ou serviços, ou seja, um potencial cliente! Ter um site estruturado para isso é possível guardar os dados desses clientes e entrar em contato com eles agora ou futuramente. É uma ótima ferramenta para fidelizar clientes e somente é possível essa captação de leads com um site!
Pegar os dados dessas pessoas que estão realmente interessadas no seu conteúdo, é de extrema importância, pois estes mesmos clientes demonstram real interesse na compra.
Mas como esse processo funciona? É bem simples! As pessoas entram no seu site e se interessam pelo seu conteúdo, seja ele qual for: um artigo, um suposto contato, interesse em receber novidades da empresa e outros. Elas se cadastram com os dados que você solicita (nome, e-mail, data de nascimento, cidade etc) e essas informações chegam para você. De posse desses dados, a próxima etapa é o arquivamento correto desses dados para futuramente entrar em contato com o cliente e deixá-lo por dentro de novidades de novos produtos ou serviços, aviso de artigos publicados no site, premiação, convite de evento e outros.
Como dito anteriormente, o site é uma ótima ferramenta para fidelizar clientes com a captação de leads e isso somente é possível criando o seu site!
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